19 outubro 2011

Cala a Boca Guga Noblat

Esta é a cara do "especialista em MMA"
(tradução: guerreiro de teclado)
É impressionante como um "jornalista" é capaz de sujar a imagem de um de nossos campeões e heróis sem o menor pudor, ética e profissionalismo.

Este tal de Guga Noblat, um zero à esquerda, uma nulidade total, mas que tem a exposição de um jornal de peso como O Globo (não confunda "de peso" com seriedade...), consegue, em uma única matéria, desrespeitar todo o histórico e legado de  Anderson Silva, nosso campeão de vale-tudo (MMA é para "playboyzinhos", como este Guga "Bobão" Noblat)

Este (em minha humilde opinião: idiota) publica uma matéria tão escrota e desinformada, puramente subjetiva, que consegue, sozinha, ser muito mais desrespeitosa, até mesmo mais humilhante do que qualquer provocação infundada daquele à quem proclama arqui-rival de nosso herói: Chael Sonnen.

A lógica utilizada por este sujeito para justificar a não retaliação de Anderson às provocações vazias de Sonnen realmente me escapa. São tantas falácias (no sentido estrito da lógica mesmo: as conclusões simplesmente não partem das premissas) que eu teria que escrever um artigo tão grande quanto o dele só para fazer jus à sua atrocidade.

Prefiro postar um link para a matéria, que falará por si só


Você diz: "Fala Anderson". Eu digo:

"CALA A BOCA NOBLAT!"

2 comentários:

Rodrigo disse...

eu estudei com esse imbecil em BSB..desde a faculdade só fala merda

Corrida Saudável - Ludi Club disse...

Cara, simplismente tudo o que ta escrito nesse texto de 2011 foi provado que é verdade. Anderson não queria enfrentar Sonnen e fez isso a contragosto. Texto bem escrito e revelador, mas alguns torcedores pelo jeito foram muito burros pra entender. Isso se chama jornalismo.